Neon Genesis Evangelion na Netflix Brasil

Neon Genesis Evangelion por anos ficou no limbo do licenciamento, mas recentemente a Netflix adquiriu os direitos de exibição e no dia 21 de junho a Netflix Brasil disponibilizou o anime completo com seus 26 episódios e os filmes The End of Evangelion e Evangelion: death true 2tudo em HD.

Veja a seguir o trailer oficial:

Dirigido por Hideaki Anno, o anime foi transmitido pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996.

O anime se passa em um futuro pós-apocalíptico em Tóquio no ano de 2015, quinze anos após a catástrofe “Segundo Impacto”. A história gira em torno da obscura organização NERV, criada para combater os seres chamados de Anjos, utilizando biomáquinas gigantes chamadas de Unidades Evangelion ou EVAs, que são controlados por adolescentes que por coincidência nasceram no ano do Segundo Impacto, um desses adolescentes é o personagem principal, Shinji Ikari.

Junto com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o “Terceiro Impacto”, que levaria à extinção da raça humana.

Neon Genesis Evangelion (1995-1996)

Um pouco da minha opinião:
Se você nunca viu esse anime ou leu o manga, recomendo que pare agora o que você esta fazendo e vá assistir essa belezura, e se você já viu, o que custa assistir novamente essa obra magnifica? Vai lá perde essa vergonha, aposto que se você assistir pelo menos um episódio vai bater o desejo incontrolável de maratonar esse anime.


Obrigado por ler o nosso blog! =D

Deixe uma resposta