A segunda temporada de Kaguya-sama vale a pena?
Afinal, a segunda temporada de Kaguya-sama vale a pena? Vamos descobrir nesse post.
Afinal, a segunda temporada de Kaguya-sama vale a pena? Vamos descobrir nesse post.
Primeira Temporada
A primeira temporada de Kaguya-sama, como todos sabem, foi um grande sucesso. A staff, dirigida pelo Omata Shinichi, conseguiu estabelecer uma comédia incrível no anime do primeiro episódio até o último, sem excluir a mentalidade do romance.
Quem quer saber se deve assistir a segunda temporada por causa da primeira, assista. A staff continua a mesma, e claro que eles evoluíram com as críticas e muito provavelmente conseguirão deixar a segundaKaguya-sama: Love Is War (2ª Temporada) temporada tão incrível quanto a primeira (ou mais).
Primeiros Episódios
Sim, os primeiros episódios de Kaguya-sama já foram lançados, e, para a grande surpresa da comunidade (ou não), o anime começou muito bem. Os primeiros 3 episódios foram ao todo bem engraçados, com a animação que já era esperada pelo estúdio e público.
O início explora bastante o romance entre o casal. Quem já assistiu, se não deu risada, não é humano ou não tem coração. Eu também chorei com uma cena no terceiro episódio, mas vai por pessoa, não vou dar spoilers.
Conclusão:
Caro leitor, você ainda não assistiu Kaguya-sama? Se não, assista. Garanto que não vai se arrepender em assistir a primeira temporada. Mas, e a segunda?
Levando em conta os episódios já lançados, vale muito a pena assistir a segunda temporada de Kaguya-sama. O anime é uma das grandes promessas da temporada, e provavelmente não vai decepcionar.
Sinopse:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Siga a Drope nas redes sociais e não deixe de acompanhar nossos projetos, em breve vamos postar alguns guias aqui no blog.
Até mais!