FAQ Drope: Yancha Gal no Anjou-san

Você está procurando algum mangá de romance para ler? Então essa é a obra perfeita para você!

SINOPSE /RESENHA:

Yancha Gal no Anjou-san conta a história de Anna, uma gyaru gostosa provocando Seto, um MC introvertido e nerd. Você pode relacionar esse mangá com Nagatoro-san ou Takagi-san, pelo aspecto de uma garota bem bonita provocando um personagem fraco, medroso e nerd. Se você não é familiarizado com esse gênero, trata-se basicamente de uma história garota que importuna um garoto com cujas fraquezas ela sabe brincar (no caso do Seto, suas orelhas), e tem um crush no personagem. Da mesma forma, a Anna é uma gyaru, ou seja, uma delinquente com um apelo sexy, sempre sentando de forma desleixada de forma a exibir suas características femininas (se é o que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°). O garoto é socialmente introvertido e com características bem normais, permitindo ao leitor se colocar em seu lugar e pensar nas diferentes resultados para as situações que aparecem. Além disso, Seto não é completamente incompetente em relação as ações que Anna faz, como por exemplo perguntar se ele quer tocar nos seus peitos, passar na casa dela, apresentado sua visão em relação há tudo isso de forma cômica.

MANGÁ:

Diferentemente dos outros mangás do mesmo gênero, Yancha Gal no Anjou-san não se foca na exibição de calcinhas e bundas, e sim no sutiã de Anna, o qual é sempre bem desenhado pela familiarização do artista com doujinshis. Além de tudo, o mangá também tem uma pegada mais séria, como depressão, nervosismo, escolha de carreira. O mangá tem um total de 71 capítulos publicados até o momento, sendo publicados pela Young King (A mesma que publica Sun-Kun Rock). Além do mangá principal, também tem uma série de curtas, ainda não traduzidas para português (já tem disponível em inglês), que apresenta de duas a três páginas de diálogo entre o Seto e a Anna, disponibilizadas pelo autor em seu pixiv. O autor produziu outros dois mangás que receberam menos atenção, Eureka Seven Ao e Hiniiru, ambos de ação, aventura, sendo ele que fez ambos a história e a arte.

 

EQUIPE:

Os exemplares membros que estão trabalhando nessa série são:

 

 

Como tradutora, realizando um trabalho de forma impecável, temos a Nanda:             

Em relação à tradução, é bem tranquila e divertida, mas tive um pouco de dificuldade no começo. A história é bem bacana mesmo, eles são um casalzinho fofo, só queria que o romance avançasse mais rápido. O meu relacionamento com a equipe é bem de boa, gosto muito deles. Atualmente estou traduzindo Kenja no Denshi wo Nanoru Kenja e Koitsu Ore no Suki Nannoka. Como leitora, estou acompanhando GOB e The Descent.

 

 

 

 

Como revisor do projeto, verificando se está tudo gramaticalmente correto, apresento-lhes o Deathgun:

A revisão de Yancha Gal no Anjou-san é muito legal, sem tantos erros, mas as vezes durante a revisão eu me vejo engajado e animado com a história, o que me obriga a ter que reler tudo de novo para não deixar passar nada. Nunca tive problemas com a equipe, e parecem ser gente boa. Participo atualmente de 3 projetos, os mesmos quando entrei na scan: Isekai de Kojiin, SnK- Before the Fall e esse. Além dos meus projetos que eu sempre vou ler lá no site da Drope, acompanho também Dr. Stone.

 

 

 

Como editor do projeto, deixando tudo arrumadinho para que vocês possam ler com facilidade, introduzo-os o Hiro:

A edição está indo bem, sem muitas dificuldades em relação ao redraw e type. Acompanho a história desde o começo, e acho bem interessante, principalmente a forma como o romance entre Anna e Seto é desenvolvida. A Nanda é uma tradutora foda, o Deathgun é um bom revisor e o QC que é o HIPON é bem gente boa, Ele não deixa passar nenhuma falha. Além desse projeto, trabalho como editor em Futsuu ni Naritai e como revisor em Usogui e Kou 1 Desu ga Isekai de Joushu Hajimemashita. Como leitor, acompanho Tensei PandemicDr. Stone entre outros.

 

 

 

 

Como QC do projeto, verificando a qualidade do mangá e assegurando uma boa leitura, contemplem o HIPON:

Confio muito na minha equipe, então não pego muito pesado na supervisão, principalmente porque tenho dislexia e devido a isso não sou bom em português. Todos os membros da equipe trabalham em uma ótima harmonia, e o Deathgun é novo, mas está mantendo um ritmo bom! Acredito que a edição poderia ser um pouco mais rápida. Mas não está realmente demorando. Cara eu adoro essa obra. Sou mais um leitor do que um supervisor. Basicamente todos os projetos tem um dedo meu. Mas no momento estou voltando a editar no projeto Apocalyptic Super System. Eu leio todos os projetos produzidos pela DROPE, e alguns de outras scan. Só tenho agradecer aos membros da equipe, pelo esforço e a dedicação deles para fazer o projeto.

 

 

 

 

Então se você tiver gostando do mangá, que tal entrar no discord e elogiar o trabalho desses guerreiros (✿╹◡╹) !

 

CONCLUSÃO:

Se você já gosta desse gênero, então esse é um título extremamente recomendado para você. Mas se você nunca leu nenhuma comédia romântica, então é definitivamente uma obra para você começar! Se você também se interessa em garotas sexy com muita pele a mostra, segue a recomendação. Você não vai se arrepender de ler essa obra, todas situações românticas entre o Seto e Anna são cômicas, naturais, e bem desenvolvidas, de forma que a cada capítulo eles parecem apegados um ao outro, se você é daqueles que gosta de histórias com um desenvolvimento de ”plot”, enfatizo mais uma vez, leia essa obra!

 

Espero que você tenha gostado,

Pedro ”moonlight”.