Prólogo
Certo dia, eu fui subitamente invocada para um mundo completamente diferente por uma 【Cerimônia de Invocação da Santa】.
Aconteceu quando eu cheguei em casa, à noite, depois do trabalho, enquanto eu ainda removia meus sapatos na entrada do apartamento.
De repente, uma luz branca apareceu por debaixo do meu pé. Era tão brilhante que eu tive que fechar meus olhos.
Em seguida, quando abri meus olhos, o que eu vi na minha frente não era mais minha familiar cozinha, mas um quarto com mais ou menos 30m² cercado por paredes de pedra.
“Foi um sucesso!”
“Siiiiiiiiiiiiim!!!”
Foi algo realmente barulhento, mas eu ignorei e observei o lugar.
Na minha frente, vi cavaleiros vestidos com sobretudos e pessoas usando robes que chegavam até o chão. Eles pareciam alegres e satisfeitos.
Os cavaleiros estavam atingindo uns aos outros enquanto riam. As pessoas nos robes se deixavam cair no chão, seus corpos e seus sorrisos cansados demonstravam que eles concluíram sua tarefa.
Quando olhei para o chão, consegui ver linhas desenhadas por toda a sala.
Eu não as teria notado se não tivesse me concentrado. As linhas eram rochosas, levemente fundidas ao chão, como um círculo mágico.
Na minha direita tinha uma parede. À esquerda tinha uma garota que vestia as mesmas roupas que eu.
Embora eu diga que ela vestia as mesmas roupas que eu, não era um terno, ou algo do tipo. Ela estava vestindo uma saia casual de malha; em outras palavras, ela estava vestida à moda moderna.
Sim, tirando eu e ela, as pessoas ao nosso redor estão utilizando armaduras e robes. Estamos dentro de um jogo? Eu gostaria de tsukkomi eles.
As únicas aparências familiares para mim eram apenas eu e ela.
A garota parece estar no meio de sua adolescência.
Ela ainda estava sentada no chão, desacreditada.
Honestamente, também queria gritar já que eu não sabia o que estava acontecendo… Mas eu desesperadamente tentei me manter calma, tentando entender a situação.
Depois de um tempo pensando sobre o que eu havia acabado de vivenciar, uma porta, um pouco distante da garota, abriu e várias pessoas entraram no quarto.
A pessoa à frente era um homem de cabelos vermelhos, vestido ao estilo rococó¹ sem a peruca, parecido com aqueles que se chamavam de aristocratas. Três pessoas acompanhavam o homem: um bonito cavaleiro de cabelos negros, um garoto de cabelos vermelhos e outro jovem muito bonito de cabelos azuis escuros, vestindo as roupas de um simples aristocrata.
Julgando por suas aparências: o homem com o cabelo vermelho era o príncipe, o cavaleiro seu guarda, e o jovem homem um aprendiz em uma posição alta.
Mesmo assim, cabelos vermelhos…
Se ele continuar pintando seu cabelo em tal cor espalhafatosa, ele, com certeza, se tornará calvo no futuro.
Enquanto eu fugia da realidade, o homem de cabelos vermelhos andava até a garota sentada no chão e se ajoelhava na frente dela. Então ele dizia, com um sorriso gentil em seu rosto, “Você é a 【Santa】?”
….
……..
…………
……………. Sim?
Glossário
¹ é um estilo que surgiu na França, no desdobramento do Barroco, no século XVIII. Este estilo pode ser utilizado em muitas coisas, arquitetura, pinturas, vestimentas, etc. No assunto deste capítulo, o estilo demonstra aqueles homens que eram nobres e vestiam perucas brancas encaracoladas.