Você conhece a equipe da Drope Scan? – O Porteiro

Conheça um pouco mais sobre um membro muito importante da Drope Scan, o porteiro!

Todo lugar tem suas piadas e memes, e a Drope Scan não é diferente. Você é de alguma outra Scan e já ouviu falar do gado porteiro da Drope? Bem, hoje vamos comentar um pouco mais sobre esse espectro que habita a Drope Scan.

Como havíamos mencionado anteriormente, traremos alguns posts para o Blog da Drope Scan falando sobre diversas coisas, desde nossa Staff, até membros importantes que não fazem mais parte dela, mas que afetam nossa vida diariamente.

Se você for entrar no Discord da Drope hoje, muito provavelmente notará que a primeira pessoa que falará com você muito provavelmente será esse indivíduo, vamos comentar hoje de MateuZD.

Quem é ele?

Sua origem é pouco estudada e apenas resquícios de uma história é contada hoje em dia, mas pelo que tudo indica, MateuZD, conhecido como “o porteiro da Drope”, ou por alguns que viram seus feitos, como “o ocultador” (o filho da puta parece Stalin tirando personagem em Redraw) é um dos membros mais antigos da Drope Scan, e de longe, um dos que mais batalhou por ela.

MateuZD já foi em tempos passados na Drope Scan o maior Redrawer da equipe, e é muito conhecido até hoje por suas habilidades ou hacks com Photoshop. Mas os tempos mudaram e atualmente ele se encarrega do título de porteiro da Drope Scan, por fazer a diplomacia com outras Scans, e conversar e dar bem-vindo para todo mundo que entra novo na Scan.

Onde vive?

Relatos dizem que ele mora no Paraguai, outros dizem que mora em Foz do Iguaçu, e outros que mora apenas em uma cidade de fronteira com o Paraguai. Não importa a localização certa, no final do dia, apenas uma pessoa sabe onde ele mora, e essa pessoa não sou eu que escrevo isso. (KillerMadBoy)

O que come?

Eu vou saber porra, pergunta para ele no Discord.

Por que é tão importante?

Como mencionado anteriormente, MateuZD batalhou nas maiores cruzadas da Drope Scan em roubar projetos pegar projetos dropados e mandar outras Scan tomarem no cú defender a honra e projetos de nossa querida Drope Scan.

MateuZD é de longe uma das pessoas mais próxima dos ADMs, tendo sido convidado até mesmo por eles para virar um ADM. Porem o mesmo recusou falando:

“Eu não quero porra de cargo nenhum”

Desde então, Hipon (o ADM que tem idade para ser meu pai) tenta batalhar bravamente para que ele pelo menos se torne QC e Redrawer ninja da nossa equipe. (sério o bixo é brabo).

Quero entrar na staff da Scan, falo com ele ou com os ADMs?

Olha, isso é uma coisa bem complicada de se dizer, por mim, você poderia falar com qualquer um dos 2, mas é muito mais normal você acabar falando com um dos ADMs, mas né, nada impede você de ir lá mandar um papo com ele (brincadeira, fala com os ADMs, se não quem vai se ferrar aqui sou eu (é sério, não fode)).

Bem, se está a fim de saber mais de nossa equipe, não se esqueça de continuar acompanhando nossas postagens, seja nosso padrinho e considere entrar na equipe da Drope Scan!